DEZEMBRO

Barão Vermelho é atração confirmada no Selvagem ArtMix Festival em Fortaleza

02/10/2017
(Foto: Leo Aversa/Divulgação)

Após anunciar Raimundos e BaianaSystem no line-up, o Selvagem ArtMix Festival anunciou que a banda Barão Vermelho também estará na programação do evento, que irá ocorrer no dia dois de dezembro, na barraca Biruta, na Praia do Futuro. Na última sexta-feira, 29 de setembro, ocorreu o lançamento oficial do festival, com show da banda Mundo Livre S/A na Barraca Guarderia Brasil, também na Praia do Futuro. Outras informações sobre o evento ainda não foram divulgadas, como preços e horários.

Depois de quatro anos de recesso, a banda Barão Vermelho volta aos palcos e trará a Fortaleza a turnê #barãoprasempre. O grupo, que estreou na década de 1980, está com nova formação.

No lugar de Frejat, ficou o vocalista e guitarrista Rodrigo Suricato, enquanto o  tecladista Maurício Barros, um dos fundadores da banda, volta a integrar o grupo. Também estão o baterista Guto Goffi, o guitarrista Fernando Magalhães e o baixista Rodrigo Santos.

Juntos, eles trarão uma seleção de hits, como "Tão longe de tudo", "Pro dia nascer feliz", "Pedra, flor e espinho", "Por você", “Bete Balanço”, “Por que a gente é assim”.

O FESTIVAL

O festival irá ocorrer no dia dois de dezembro em Fortaleza e terá dois palcos em sua estrutura: o Selvagem (para atrações nacionais) e o Artmix (para as locais), além de espaço dedicado a food trucks. Entre as atrações locais, está o trio de pós-punk e dark wave Plastique Noir. Na programação, o festival ainda irá trabalhar outras linguagens além da música, como teatro, dança e arte de rua.

Redação O POVO Online

Pedido Musical

A Rádio Mucuripe está sempre em sintonia com o gosto musical de seus ouvintes. Este espaço foi criado para que você peça suas músicas preferidas

Preencha o campo Preencha o campo
Preencha o campo

expediente

portal

Gerente de Projetos Digitais:Maria Fernandes

Webdesigner: Ticiana Melo

Frontend: Mauro Santos / Marcellus Frota

Webdesigner Comercial: Victor Marques

Programador:Ubergue Andrade

Infraestrutura:Rhajiv Persivo