MUSICAL

Mamma Mia! Here We Go Again alcança o Top 5 na lista de álbuns da Billboard 200

Musical retorna aos cinemas com intepretações inéditas do grupo ABBA e faz sucesso de vendas nos EUA e Reino Unido

30/07/2018

O tempo está favorável para o ABBA, graças ao segundo filme inspirado no grupo musical sueco, “Mamma Mia! Here we go again”. A trilha sonora do longa, sequência de Mamma Mia! (2008), conquistou os cinco primeiros lugares na lista de álbuns da Billboard 200, divulgado no último domingo, 29. Enquanto isso, a trilha do primeiro filme retorna ao top 25, e o álbum Gold-Greatest Hits de 25 anos do ABBA acaba de alcançar um novo recorde. Sucessos como Waterloo, Fernando e Dancing Queen chegam às salas de cinema do Brasil a partir deste fim de semana.

Dez anos depois do lançamento do primeiro filme, a produção  traz mais uma vez os sucessos do grupo nas vozes de Lilly James e Cher, que interpretam as protagonistas do filme. O álbum de 1993 do ABBA, Gold - Greatest Hits também alcançou um novo pico. As vendas de música do quarteto pop (álbuns e downloads de músicas digitais) aumentaram em 57% até o último dia 19 de julho. A sequência do musical estreou este mês em Londres e tem data marcada de estreia no Brasil para a próxima quinta-feira, 2.

A Official Charts Company (OCC), que divulga os rankings das músicas e álbuns que fazem sucesso no Reino Unido, também anunciou que a trilha sonora do filme “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” chegou ao topo e lidera os discos de maior sucesso por lá, com mais de 35 mil cópias vendidas. O álbum de regravações do musical ultrapassou a trilha sonora de O Rei do Show, com Hugh Jackman, que estreou no ano passado e permaneceu durante 21 semanas como o número um em vendas no Reino Unido. A trilha sonora do primeiro musical, lançado em 2008, continua ocupando o quinto lugar entre os discos mais vendidos segundo a OCC.

O enredo trará o retorno de Sophie (Amanda Seyfried) à ilha do primeiro filme, após a morte da mãe, Donna (Meryl Streep), prometendo grandes descobertas. Dessa vez, o foco será mostrar como foi a vida de Donna nos anos 70, quando viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Enquanto Sophie está prestes a reinaugurar o hotel da mãe - e sofre com a distância do marido, conhecemos o passado da matriarca (vivida na juventude por Lily James) e como ela conheceu os possíveis pais de Sophie e se estabeleceu na Grécia.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=YClcvscKf3w

Pedido Musical

A Rádio Mucuripe está sempre em sintonia com o gosto musical de seus ouvintes. Este espaço foi criado para que você peça suas músicas preferidas

Preencha o campo Preencha o campo
Preencha o campo

expediente

portal

Gerente de Projetos Digitais:Maria Fernandes

Webdesigner: Ticiana Melo

Frontend: Mauro Santos / Marcellus Frota

Webdesigner Comercial: Victor Marques

Programador:Ubergue Andrade

Infraestrutura:Rhajiv Persivo